AVISO DE COOKIES: Este blog segue a politica de privacidade do Google. Caso não concorde com a política do Google, por favor, SAIA DO BLOG; pois assim seus dados não serão usados por cookies. Grato pela atenção.

terça-feira, 21 de julho de 2015

Famosos reencarnados? Ou coincidência física?



Semelhança física entre Rachel Weisz e Miss Lily Elsie espanta. Tanto fisicamente quanto ao fato de ambas serem atrizes.


Circula na internet diversas imagens de famosos que se parecem com pessoas que já morreram (joga no Google: famosos reencarnados). A comparação mais incrível é de Rachel Weisz e Miss Lily Elsie, pois são parecidíssimas, sem contar que ambas são atrizes. Miss Lily Elsie viveu no século 20 e se consagrou como uma nobre atriz do teatro inglês e Rachel Weisz é uma consagrada atriz de cinema atual.


Jogue no Google: Rachel Weisz e Miss Lily Elsie


Reencarnação ou coincidência?


Segundo a ciência não há indícios da existência de espíritos. E segundo o espiritismo, que dá endosso total a existência de espíritos e de um mundo paralelo ao mundo mortal, o corpo é apenas um instrumento, ou seja: ser parecido com o que foi na outra vida é uma coincidência.



Biologia, mente humana e fenótipos 


Se acreditarmos na ciência então supomos ser coincidência, contudo o espiritismo também alega que existem coincidências incríveis no mundo carnal (ou seja o espírito encarna num corpo, às vezes igual ao de uma vida passada).


Outra é nós seres humanos temos tendência a usar pareidolia que é uma ilusão de óptica (livros pseudocientíficos estão cheios de pareidolia).


Outra é se levarmos a questão da aparência (fenótipos) a sério, então podemos dizer que os japoneses ou chineses não são diferentes! Ou que uma certa população de abelhas ou formigas são todas iguais! Se bem que em algumas vezes são! Kkkkkkkkkk


Nós seres humanos somos seres que temos uma diversa gama de fenótipos e isso nos diferencia em aparência e comportamento (genótipo). E lá pelas tantas encontramos pessoas que se parecem muito.



Comparações que dão medo

Fontes das imagens: Bernard Herrmann e Dj Snake no clipe Lean On (Major Lazer, DJ Snake  - feat. MØ - Lean On).

Olha a semelhança física do compositor e músico Bernard Herrmann e do também do músico Dj Snake. Além da aparência os dois são músicos, contudo um era compositor clássico, já morreu e pertence ao século passado; o outro já bem atual e compõe música eletrônica!

E que tal a semelhança de Elizabeth I com Meryl Streep? Será que Meryl Streep é a reencarnação de Elizabeth I?
 
Fontes das imagens: Elizabeth I, Meryl Streep


E terminando: a semelhança entre Ramesses II (faraó do Egito) e John D. Rockfeller (faraó dos Estados Unidos famoso empresário que se tornou praticamente um rei devido sua riqueza na comercialização de petróleo).


 Fonte das imagens: múmia de Ramesses II, John D. Rockfeller photo – Getty Images, Ramesses estátua, John D.Rockfeller escultura
 


Enfim coincidências!


E pra terminar de vez: olhem a semelhança de Carmo Dalla Vecchia com Michel Joelsas com Taylor Kitsch e Ty Simpkins!

Então Ty Simpkins é a reencarnação de Taylor Kitsch que é irmão de Carmo Dalla Vecchia que é pai de Michel Joelsas?
 

O.o


Coincidências físicas, cara!

 Fontes das imagens: Carmo Dalla Vecchia, Michel Joelsas, Taylor Kitsch, e Ty Simpkins


E Laura Harris e Ana Faris será que são parentes distantes? O sobrenome é parecido! Kkkk


Fonte das imagens: de Laura Harris, de Ana Faris


E que tal Linda Evangelista e Milla Jovovich? Será que são irmãs? Qual é a reencarnação da outra?

Fonte da imagem


Não, elas não são irmãs, nem uma é reencarnação da outra (kkkkkkkkk) e a pedido de muitos até tiraram foto juntas, veja:


E que tal Jesse Plemons e Matt Damon?

Vídeos sobre fenótipos humanos: