AVISO DE COOKIES: Este blog segue a politica de privacidade do Google. Caso não concorde com a política do Google, por favor, SAIA DO BLOG; pois assim seus dados não serão usados por cookies. Grato pela atenção.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

As fraudes óbvias de George Adamski e Billy Meier, os contatados com aliens nórdicos!

Na década de 50 eis que surge um dos pais da ufologia atual: George Adamski.

Adamski dizia ter contato com aliens muito parecidos com humanos e que vinham de Venus. Ele os chamou de venusianos! Até aí tudo bem, poderia haver aliens por aí e eles serem parecidos conosco, mas a idéia do alienígena ser nórdico e usar um traje azul parecia meio ridículo, mas tudo bem, os ufólogos estavam fascinados com as palestras e os livros publicados por Adamski.



George Adamski 


Mas o que Adamski dizia parecia não fazer muito sentido, como a Lua possuir atmosfera e dezenas de outras coisas. 

George Adamski perdeu realmente sua veracidade quando mostrou fotos de discos voadores tiradas por ele, mas estava óbvio que aqueles discos voadores eram falsos e foram criados por Adamski. 

Desenho mostrando o alien venusiano aparecendo para George Adamski. 
 Jacques Lob, Robert Gigi, Le Dossier des soucoupes volantes, Paris, Dargaud, 1972.


Com o tempo Adamski perdeu valor na ufologia ou legitimidade, embora que muitos ainda acreditem que ele tivesse contato real com aliens nórdicos, mas que fez fotos de discos para comprovar que teve contato realmente com aqueles seres.


Foto de Adamski mostrando o disco voador dos venusianos. Fica óbvio que o disco é falso, mais tarde avicultores perceberam que os contornos eram idênticos aos de uma chocadeira de ovos fabricada por uma conhecida multinacional. Adamski morreu em 1965, aos 75 anos, sem jamais admitir a fraude. [fonte]


Tempos mais tarde lá por volta dos anos 80 surgia outro contatado: Billy Meier.


Billy Meier


Meier dizia ter contato com os aliens nórdicos desde os anos 50, quando era criança.


Diferente de Adamski, Meier dizia que os aliens louros não vinham de Venus, mas sim das Plêiades, um conjunto de estrelas na constelação do Touro.

E o alvoroço criado por Meier não parou por aí, ele publicou livros, deu palestras e por fim mostrou um monte de fotos alegando serem legitimas.

Mas as fotos são tão ridículas que é mais do que óbvio a fraude! George Adamski perto de Billy Meier é um deus, porque pelo menos as fotos dele não eram tão zuadas como as de Meier hehehehe.


Billy Meier foi tão ridicularizado pelos céticos, e por suas fotos falsas serem tão óbvias que por fim ele se isolou em sua fazenda e não deu mais entrevistas à qualquer um.



Vamos analisar as fotos feitas por Billy Meier:



Olhe esta, segundo Meier é um dos pleiadianos mostrando apenas sua arma feita de um poderoso plástico intergaláctico. A roupa térmica do alienígena é feita com o alumínio que sobrou do frango de Domingo. Com certeza o alienígena não quis aparecer porque estava despenteado, repare os cabelos molhados e despenteados do pleiadiano!





Essa do disco voador sobre o carro é a mais tosca! Nem preciso colocar argumentos para comprovar a fraude! Está óbvio que ele assegurou esse disco voador caseiro (uma vez fiz uma maquete do Hubble melhor que esse troço do Meier! Poderia usar dizendo que os aliens viajam no Hubble kkkkkkkkkk lol) para tirar essa foto esdrúxula. Ilusão de óptica: ele assegurando esse troço ridiculo que chama de disco voador na frente da câmera criando a ilusão de que está em cima do carro, nuss muito óbvio. Sem falar que o disco voador não possui sombra! kkkkkkkk






Mais outra do avançadíssimo disco voador dos aliens. Repare que eles usam bolinhas de decorar árvore de natal para decorar a nave. Esses aliens nórdicos são muito vaidosos e sensíveis, que fofos.




Outra foto, agora das lindíssimas pleiadianas. Essa ainda é uma das mais óbvias, pois foi uma foto tirada de um dos episódios do Dean Martin Variety Show (1969-1973). A mulher à esquerda é dita ser Asket por Meier, uma das alienígenas lindonas que aparecia pra ele. Contudo a moça à esquerda na verdade é Michelle DellaFave e trabalhava no Dean Martin Variety Show. A primeira foto é a alegada tirada por Meier e a segunda é a verdadeira tirada de um dos episódios do programa. Quando foi mostrado à Meier a comparação entre as duas fotos e a obviedade da manipulação, ele disse que foram pessoas más que trocaram as fotos e que ele não percebeu! Pessoas que tinham o interesse de destrui-lo e não querer que as pessoas acreditassem nele. Aham, tá certo seu Billy.



Essa das fotos me lembra o caso de uma senhora que diz ter fotografado um disco voador por seu celular e no final se descobriu que ela havia tirado uma foto de um disco voador a partir de uma revista.


Ainda sim em meio a tanta mentira e relatos e fotos falsas, há aqueles que ainda acreditam em Adamski ou em Meier.