AVISO DE COOKIES: Este blog segue a politica de privacidade do Google. Caso não concorde com a política do Google, por favor, SAIA DO BLOG; pois assim seus dados não serão usados por cookies. Grato pela atenção.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Suicidas são pessoas doentes? Suicidas tem QI menor?



Os únicos países do mundo que permitem a eutanásia! Nos Estados Unidos alguns estados permitem também. A área em branco mostra os países integrantes da União Européia.

Eu lendo uma noticia esses dias, deparei-me com um estudo que dizia: “suicidas possuem QIs menores”, ou seja, são mais burros.

Tive que rir, dada a idiotice do estudo, pois existem estudos bons e precisos e existem aquelas “teorias gelatina”, teoria gelatina é uma teoria que dentro da comunidade cientifica (geladeira) ela não derrete (ela é aceita dependendo do caso), mas fora da geladeira (na prática e na observação cientifica) ela derreta (não tem cabimento!).

Vamos para a lógica cientifica:

* Sabemos que quanto mais burro um indivíduo mais feliz ele vai ser.
* Sabemos que quanto mais primitivo um ser mais vontade de viver ele terá, pois ele é dominado unicamente pelos instintos.

Um estudo de relevância mostrou que pessoas mais inteligentes costumam ser mais tristes, caladas e sem muita vontade de viver. Um suicida pode ter se matado pelo fato de estar com depressão e desiludido com a vida.

Nações de primeiríssimo mundo, e do século 25, sim século 25, por serem hiper desenvolvidas e liberais como Holanda e Bélgica, os dois únicos países do mundo que aceitam a liberdade individual, permitem a eutanásia, método que dá morte digna a pessoas com doenças sem cura ou com grandes danos psicológicos e psiquiátricos.

Lista de 10 famosos que tinham doenças mentais e eram inteligentes:

Santos Dumont, Alexander Mcqueen, Robert E. Howard e Alan Turing são mais 4 gênios que se mataram.


:O

 e 3 deles eram gays, só Howard que parece que não era. O.o