AVISO DE COOKIES: Este blog segue a politica de privacidade do Google. Caso não concorde com a política do Google, por favor, SAIA DO BLOG; pois assim seus dados não serão usados por cookies. Grato pela atenção.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Como aumentar a sua inteligência?


* Tome café: Mas não muito no máximo umas 4 xícaras grandes no dia, e se caso ficar muito ansioso e não conseguir direito, o melhor é parar de tomar, ou diminuir o consumo. O café estimula o cérebro de uma forma incrível, mas tem um custo: se consumido muito pode gerar a longo prazo diversos problemas: desde cáries até doenças psiquiátricas.

* Coma chocolate amargo: A quantidade incrível e densa de flavonoides faz o chocolate dilatar os vasos sanguíneos e fazer o sangue circular melhor. Contudo o consumo ilimitado pode gerar: obesidade, diabetes e outras doenças. CONSUMA COM MODERAÇÃO!

* Leitura: Ler sobre diversas coisas além de aprender, faz um exercício ao cérebro.

* Ouça música com ritmos variados: Música clássica, música eletrônica e pop internacional estão cheios de ritmo e isso estimula a inteligência.

* Tenha uma alimentação saudável: Rica em proteínas, verduras e frutas. Carne também ajuda, mas não em excesso.

* Observe muito: Seja um Darwin e observe para aprender o que a maioria ainda não sabe.

* Se isole do mundo para sua visão ficar melhor: Se você se isolar sua percepção aumenta, porque quando você convive você se acostuma com certas coisas e as ignora.

Efeitos da inteligência:
> Preguiça
> Tristeza
> Falta de esperança
> Pessimismo

Ser inteligente não é sinônimo de felicidade, porque você começa a enxergar a realidade em 4 dimensões! A maioria das pessoas enxergam o mundo em 3 dimensões!