AVISO DE COOKIES: Este blog segue a politica de privacidade do Google. Caso não concorde com a política do Google, por favor, SAIA DO BLOG; pois assim seus dados não serão usados por cookies. Grato pela atenção.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Fãs de Lady Gaga vocês precisam conhecer essa Lady dos anos 90!


Se tu achas que Lady Gaga é novidade e 100% original, se enganou! 

Lady Miss Kier com seu estilo alien e seus cabelos ruivos





Lady Miss Kier foi um dos personagens mais fascinantes no começo dos anos 90, principalmente pelo seu visual alienígena, pelo seu estilo louco, pela influência drag e por suas lindas madeixas ruivas.



Isso sem contar a voz e a criatividade visual dessa artista.



Lady Miss Kier fazia parte do grupo Deee Lite que marcou o mundo da música com um estilo trash ao mesmo tempo dançante e alucinante.



Lady Miss Kier foi responsável também por moldar parte da noite agitada de Nova York, cidade natal da cantora Lady Gaga. Sem dúvida Lady Gaga teve influência dessa notável artista, embora que inconscientemente talvez.





Gif animado do single: Good Beatt(link)



Infelizmente o grupo não durou muito, sem contar que não conseguiu emplacar muitos singles.



Hoje Lady Miss Kier faz ainda shows em boates, principalmente, LGBTs em todo o mundo. Mas o maior sucesso do grupo foi a música Groove Is inthe Heart.



Abaixo duas apresentações do grupo, a primeira é uma apresentação do grupo no Rock In Rio em 91 cantando seu maior sucesso, e a segunda é outra apresentação do grupo com outra performance incrível de Lady Miss Kier!